quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Em Fraião: a árvore ou a floresta?



Nas últimas horas, alguns seguidores do actual poder instituído em Fraião, à falta de outros argumentos e ideias para contrapor aos adversários, especialmente do PS, inventaram uma falsa questão: o nome do parque de Lazer.

Não sabemos quem é a cabeça luzidia que se encarregou de inventar esta falsa questão.

Não encontrou melhor motivo para tentar denegrir um investimento da exclusiva responsabilidade da Câmara Municipal com apoio dos fundos comunitários?


Se tivesse ouvido o presidente da Junta de Freguesia de Fraião, na cerimónia de apresentação do novo parque, António Machado já teria mandado calar essas vozes, uma vez que estão a pôr em causa a verticalidade e sinceridade da sua própria recandidatura.

Ora, rezam as crónicas dos jornais que António Machado, presidente da Junta de Freguesia de Fraião, foi o único autarca convidado - e aceitou o convite - para a inauguração daquele parque de lazer. A placa do Concurso refere "a Sul de Lamaçães".



Na mesma sessão, na presença de jornalistas, o senhor António Machado, presidente da Junta de Freguesia de Fraião, disse - e passamos a citar as suas palavras transcritas no Diário do Minho: “é um projecto importante. A freguesia e a cidade ganharam mais uma zona verde e fico satisfeito com este parque. Está aqui um excelente equipamento e agradeço ao presidente da Câmara ter incluído o parque de fitness e infantil, que inicialmente não estavam previstos".

Quando o senhor presidente da Junta de Freguesia de Fraião aplaude a iniciativa da Câmara Municipal e agradece dizendo "A freguesia e a cidade ..." está a referir-se à freguesia de "Sarilhos do Sul do Vale" no concelho de Freixo de Espada Rota?

Não, ele sabe e toda a gente sabe que aquele parque "é um excelente equipamento" para a freguesia de Fraião ao ponto de dizer "agradeço ao presidente da Câmara..."



Por isso, algumas pessoas - ao inventarem esta falsa questão para denegrir os socialistas - não sabem que estão a entalar o seu presidente.


Com estes apoiantes,
o Presidente da Junta de Freguesia de Fraião
devia votar na lista do PS.

Nós não lhe pregávamos esta partida de tão mau gosto e de inteligência abaixo de zero.

Só pode vir de alguma gente que confunde a árvore com a floresta. Preocupam-se mais com a aparência que com a essência das coisas e da política que é uma arte nobre de serviço às pessoas.




Sem comentários:

Enviar um comentário